Palmeiras terá dois jogos a menos na TV para a cidade de São Paulo via TNT
O torcedor palmeirense que mora na cidade de São Paulo pode ficar sem ter onde ver pela TV mais dois jogos de seu time. Nem todos os seis confrontos do Palmeiras como mandante no Brasileirão que a Turner tem direito a transmitir pela TNT terão sinal aberto para a capital paulista. Dois serão bloqueados, apurou o blog, devido ao contrato assinado.
A estreia palmeirense na Série A em 2019, domingo passado (28), vitória sobre o Fortaleza por 4 a 0 passou para a cidade de São Paulo, a chamada "praça do jogo", e o próximo, neste sábado (4), 19h contra o Inter também está confirmado. A Turner ainda não definiu dos quatro restantes quais serão os dois sem transmissão para os paulistanos.
Com isso, caso o Palmeiras não feche com a Globo para TV aberta e principalmente pay-per-view sobe de 26 para 28 as partidas sem qualquer transmissão na TV da equipe para seus torcedores da capital de São Paulo — lembrando que essas duas partidas extras "no escuro" passarão para o resto do país, inclusive interior paulista na TNT. Os assinantes da capital paulista conseguem assistir pelo EI Plus, que você pode adquirir assinando os planos do UOL Esporte Clube, sem precisar ser assinante da TV a cabo.
Dos 38 jogos do Palmeiras no Brasileiro, 12 podem passar na TNT e no EI Plus porque são contra os seis outros clubes que fecharam acordo com a Turner para TV fechada. Os 26 frente rivais que assinaram o pacote de todas as plataformas com a Globo não podem passar neste momento em nenhuma mídia, para nenhum lugar, até que o clube paulista e a emissora carioca se acertem — foi o que ocorreu com o confronto de quarta-feira (1), o empate por 1 a 1 contra o CSA em Maceió (AL).
LEIA MAIS:
Globo derruba links piratas de partida do Palmeiras contra o CSA
Quer assistir o Palmeiras no Brasileiro? Assine EI Plus no UOL Esporte Clube
Brasileirão: transmissão pirata de torcedor em jogo do Palmeiras sem TV preocupa
A Turner informou em nota que "vai anunciar as transmissões perto das datas de cada partida, a fim de informar os torcedores onde poderão acompanhar seus times". O Palmeiras disse que não comenta sobre o contrato com a empresa norte-americana por questão de confidencialidade. O acordo palmeirense, contudo, segue o padrão dos demais seis times de não ter todas as partidas abertas para a cidade onde a partida está sendo realizada.
Depois do confronto contra o Inter no Allianz Parque neste sábado, o Palmeiras ainda fará duas partidas em casa que a Turner tem direito de transmitir até a parada para a Copa América, em 13 de junho, e que já tem horários definidos e datas desmembradas: dia 18 de maio, um sábado, contra o Santos no Pacaembu, e dia 8 de junho, contra o Athletico-PR, no Allianz Parque. Depois na rodada 14, ainda no primeiro turno, o Palmeiras recebe o Bahia e na rodada 30 o Ceará, sem datas certas. Dois desses quatro confrontos estarão sem transmissão para a cidade de São Paulo.
JOGOS DO PALMEIRAS COMO MANDANTE QUE A TURNER PODE TRANSMITIR (DOS SEIS, DOIS NÃO PODERÃO PASSAR PARA A CAPITAL PAULISTA)
Palmeiras 4 x 0 Fortaleza – 28 de abril – sinal aberto para a cidade de São Paulo
Palmeiras x Inter – 4 de maio – 19 horas – sinal aberto para a cidade de São Paulo
Palmeiras x Santos – 18 de maio – 19 horas – a definir se passa para a cidade de São Paulo
Palmeiras x Athletico – 8 de junho – 19 horas – a definir se passa para a cidade de São Paulo
Palmeiras x Bahia – rodada 14 – a definir horário e data – a definir se passa para a cidade de São Paulo
Palmeiras x Ceará – rodada 30 – a definir horário e data – a definir se passa para a cidade de São Paulo
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.